segunda-feira, 11 de julho de 2011

Trufas crocantes

Eu amooo trufas e sempre achei que fosse algo muito dificil de fazer, até que um dia eu vi na Arcol os moldes de trufa e comprei. O vendedor me ensinou mais ou menos a fazer e sábado passado fiz elas. Usei chocolate amargo, brigadeiro branco e nozes caramelizadas. Ai que delíícia.

I love truffles and i always thought it was really hard to do, until someday i saw at the Arcol store the molds to do truffles and bought it. A guy at the store kind of explained how to do it and last Saturday I succeed in making the truffles.  I used dark chocolate, white brigadeiro and caramelized walnuts. Sooo yummy.





Obs: Essas nozes caramelizadas foram feitas por minha sogrinhaa. Roubei um pouco para botar nas trufas haha. Muito boas. Ela faz uma calda com o açúcar e depois bota as nozes. Depois de deixar secar, ela quebra tudo até ficar em pedaços assim.

These caramelized walnuts were made by my mother in law. I stole some of it to put in the truffles haha. They are awesome. She makes syrup with the sugar and then put the walnuts.  Afterwards she waits until it is cool to break in pieces like these ones.













Só percebi a pombinha da paz quando cheguei em casa haha. Bonitinhas né?

I just realized the little peace doves when i got at home. Isn't this cute?








Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário